terça-feira, 26 de julho de 2011

.Colorful Stripes.


O look desta semana que preparamos para o Blog da Emme mistura elementos clássicos, de streetwear, femininos e modernos. Este moletom listrado justinho no corpo chegou semana passada nas lojas da Emme e me apaixonei de cara pelas cores. São bem vivas e alegram qualquer produção. 

Já falamos por aqui sobre os comprimentos longos e acredito que se você está querendo uma peça do gênero e nunca teve uma, deveria adquirir um vestido ou uma saia preta primeiro. É fácil de combinar e alonga a silhueta. Falo isso pois vejo muitas pessoas comprarem e depois não usarem. Pense a respeito. Clique aqui para saber mais sobre o look.




Comprimentos até a altura da cintura também deixam o corpo mais longilíneo. Aposte em jaquetas jeans como a que usei ou mesmo nas de couro.



Não tenha receio de brincar com as cores. Preocupe-se somente se as tonalidades combinam com a cor da sua pele e nas proporções que cada uma toma no look por inteiro. 


Laranja é uma das minhas cores favoritas e este esmalte da Colorama, sem dúvidas, é um dos melhores que já comprei. Não é de nenhuma das novas coleções. Acho que está no mercado há uns dois ou três anos. Acredito que muitas já o conheçam, é o Laranja Cítrico da linha artística. Tem excelente durabilidade e é ótimo para passar.


Moletom Emme . Vestido longo Emme . Jaqueta Emme . Open boot Emme . Bolsa Emme

Quer ver mais opções de como usar as Open boots da Emme? Clique nos links abaixo:




Espero que tenham gostado!


.Por Raquel.

2 comentários:

  1. Oi Raquel,
    Adorei o look. O moletom é lindo!
    A modelo é vc mesma?
    Seu blog está muito fofo e eu estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Tem sorteio de um colar de agatha roxa no meu blog e eu gostaria que vc participasse.
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Betty!

    Tudo bem? Que bom que gostou do look! O moletom é lindo sim!

    Sou eu mesma a modelo. =)

    Vou participar sim, pode deixar! Te seguirei pelo perfil do blog.

    Boa noite também!
    Beijos

    ResponderExcluir