segunda-feira, 29 de agosto de 2011

.Adele.


Adele sem dúvidas é uma das maiores interpretes a ganharem fama nos últimos tempos. Suas músicas são cheias de sentimentos e combinam perfeitamente com sua voz melodiosa e cortante. Mais do que muitos, ela consegue através de suas experiências afetivas, compor canções que dizem tão bem sobre situações pelas quais todos passamos.


De longe, ela é uma das mulheres mais bonitas na mídia e sabe muito bem como valorizar seus atributos. Em diversas entrevistas, Adele declarou que não se importa em ser gordinha e que não tem pretensão de ficar magra. Em um meio onde tanto se preza a excessiva magreza, ela dá uma bela lição de como se amar sem se importar com a opinião alheia.

Desde que começou a ficar famosa, nota-se uma perda de alguns quilos. Para Adele, a necessidade de emagrecer somente vale se quando há questões de saúde relacionadas. Sendo este ou não o motivo de sua silhueta ter diminuído, sua voz é a mesma, é isto que importa, não?


A cantora se veste muito bem! Quase sempre está usando looks predominantemente escuros e lisos, onde a elegância e o conforto falam mais alto. As silhuetas mais constantes em suas produções são em "A" (como muitos de seus casacos) ou de ampulheta, com a cintura bem marcada e de comprimentos médios. Seu estilo mistura o clássico e o vintage com leves toques de contemporaneidade.

      Imagens: reprodução


Adele mostra que não é preciso ser magra para estar sempre bem. Um ótimo exemplo não somente para as gordinhas, mas, sim, para qualquer pessoa.

Espero que tenham gostado!








Espero que tenham gostado!


.Por Raquel.


2 comentários:

  1. Adoro ela, uma voz inigualável e inspiradora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente linda... maravilhosa...A voz e inigualável mesmo...

    ResponderExcluir