quinta-feira, 11 de agosto de 2011

.Sara Bareilles.


A compositora, cantora e pianista Sara Bareilles faz aquele tipo de música, perfeita para aqueles dias em que a gente quer ouvir um som tranquilo, relaxante, bem feminino e de qualidade. Ela, melhor do que muitas artistas atuais, soube mesclar suas influências de soul, rock e blues com o pop, sem cair na mesmice e perder sua essência. A voz da Sara é uma delícia de ouvir e suas composições traduzem o que, nós, mulheres, já sentimos, pensamos e passamos em relacionamentos. Entrem no site oficial dela clicando aqui.


Assim como sua música, Sara tem um estilo romântico, mas, sem exageros. Quando ela não está usando algum vestido delicado, geralmente acinturado e confortável, a artista veste um bom e velho jeans com uma camisetinha. Pela pesquisa que fiz, vi que a Sara adora vermelho, cor mais do que comentada e postada aqui no blog, não é? Outra coisa que ela gosta são os colares e as correntinhas. Em quase todas as fotos, ela está usando algum acessório no pescoço. Ela tem uma beleza bem natural e geralmente usa pouca maquiagem e os cabelos vêm geralmente em ondas.


      Imagens reprodução

Especialmente nesta semana, estou ouvindo bastante a Sara e acabei conhecendo várias canções que valem a pena ouvir! O youtube, de fato, é uma maravilha!







Espero que tenham gostado! Boa noite a todos!

.Por Raquel.

2 comentários:

  1. Eu conheci ela faz um tempinho no meu curso, e fui procurar!
    Acredita que eu cheguei em casa e baixei TODAS as musicas dela! Inclusive Uncharted e Love Song adorei essas duas
    Beijos OTIMO fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal! Ela é muito boa mesmo! =)

    Um ótimo final de semana pra você também!
    Beijos!

    ResponderExcluir