sexta-feira, 12 de agosto de 2011

.Vichy.


Com esse tempo louco que temos aqui em São Paulo, é difícil saber quando estará frio e quando o calor fora de época vai aparecer, não é? A solução é sempre carregar alguma peça mais quente, um casaquinho, uma jaqueta ou mesmo um bom cachecol. Nesta semana, montamos uma produção meia estação para o Blog da Emme. Vocês podem reparar, em muitas lojas já estão chegando peças mais leves e coloridas. Sim, falta mais de um mês para a primavera, entretanto, o mercado da moda age em um timing diferente e as coleções estão sendo comercializadas cada vez mais cedo. Quer saber mais sobre o look de hoje? Clique aqui.








Adoro esmaltes de cores acinzentadas. Este que estou usando nesta semana é o Plano Perfeito da linha cintilante da Colorama. De cintilante mesmo, ele não tem quase nada, somente uns brilhinhos bem discretos. Acho mais bonito e sofisticado assim. Ele parece uma versão mais escura do Gelo, também da Colorama.


Blusa Emme . Saia Emme . Cinto Emme . Cachecóis Emme . Meia-calça Lupo . Bota Emme

Para quem não sabe, este xadrez se chama Vichy. Gostam desta padronagem?  Dêem uma olhadinha nos looks linkados abaixo:




Bom dia!!!



.Por Raquel.

2 comentários:

  1. Acho tão lindo xadrez vichy, eu não tenho nenhum mas eu tenho uma parceria com meu pai haaha!
    Adoro usar a dele!
    Beijos seu look como sempre esta lindo!

    ResponderExcluir