quinta-feira, 8 de setembro de 2011

.My Favorite Dog T-Shirt.


Sou apaixonada por camisetas! Não é nenhuma novidade já que tenho uma marca dedicada somente a esta peça tão versátil e prática! De todas as camisetas à venda na Emme, de longe esta foi a que me chamou mais a atenção! Foi pensando nela que montamos nosso look da semana para o Blog da Emme. Querem saber mais? Dêem uma olhadinha clicando aqui.





Finalmente as marcas brasileiras de meia-calça estão desenvolvendo peças mais criativas! Esta listrada é bem mais resistente do que as que tenho visto e dá um efeito super interessante para o look. 



Estes esmaltes da Impala, linha SPFW são ótimos e super bonitos. Faz uma semana que estou com esta mistura, Metal Glam + Na Mira 3D e ainda não deu nenhuma lascada! Vale muito a pena! 


Camiseta Emme . Bolero Emme . Saia jeans Emme . Meia-calça Scala . Bolsa Emme . Open boot Emme



Já seguem a gente no twitter? @is2coffee

Uma ótima quinta-feira!

.Por Raquel.

2 comentários:

  1. Que look mais lindo*-*
    Adorei sua camiseta com o cachorrinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu queroooo a meia calça!!!!! <3 amei!!!!

    ResponderExcluir