segunda-feira, 3 de outubro de 2011

.Green'n'Blue.


Já começamos esta semana com uma participação especial!! Nossa amiga Paula Gascon sempre desfila looks incríveis e pra lá de ousados. Ela adora sobreposições e combinações inusitadas e neste dia ela estava particularmente linda!



A Paula há pouco fez um LOOKBOOK para postar seus looks do dia a dia. Para quem não tem um blog, é uma ótima alternativa para divulgar seus talentos de styling!




Casaco MOB . Vestido Mercato . Cinto Colcci . Bolsa Arezzo . Relógio Arezzo . Sapato Shoestock


.Por Fabíola.

3 comentários:

  1. Ela é linda e estilosa hein, o lookbook dela é um show!
    Beijos otima semana

    ResponderExcluir
  2. Aaaahh meninas!! Obrigadíssimo pelos elogios!!! Muito divertido fazer fotos com vocês, que foram uns docinhos nesse dia!!
    Beijos e continuem com esse trabalho lindooo!!

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem??
    Estava passeando pelos blogs por aí e conheci o seu! Adorei!!

    Flor, tenho um blog de moda, maquiagem, decoração e fotografia e um canal de beleza que está ficando super conhecido! E acho que você adoraria conhece-los!

    O canal do Youtube é http://www.youtube.com/user/blogdareh

    Se você gostar, peço que sigas meu blog e se inscreva no meu canal do Youtube! Se vc seguir não se esqueça de me avisar com um comentário no meu blog que te sigo aqui também flor!
    Meu blog NÃO é o “Viciodemenina” (esse só sou parceira) e sim é o RE-BECAH. :)
    Beeeijooos, te espero lá no

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir