quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

.High Waist Lover.


Peças de cintura alta podem fazer muito pelo seu look! Uma simples regata branca com uma saia ou shorts com este tipo de modelagem, deixará você, com toda a certeza, elegante e feminina.


Quando eu era pequena, minha mãe já dizia: "cintura baixa enfeia o corpo", e eu concordo! O famoso pneu lateral adora ser apertado por uma calcinha errada, ou mesmo por um jeans de cós baixo! Tirando, é claro, as abençoadas por Deus (e pela academia) com uma silhueta sequinha. O cós alto favorece as formas e modela mesmo o corpo. Eu particularmente, me sinto mais magra com a cintura marcada! Para saber mais, clique aqui.






Blazer Emme . Regata Emme . Shorts Emme . Bolsa Emme . Pulseiras Emme . Cinto Emme . Sapato Emme




.Por Fabíola.

Um comentário:

  1. I adore the print of your shorts! Very lovely look my dear! :)

    Take care,Daniella xox

    ResponderExcluir