segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

.Acquastudio e Printing - Inverno 2012.

.Acquastudio.

Começou a temporada de desfiles do Inverno 2012 semana passada! Antes de postar um pouquinho de cada detalhe que me chamou atenção nas passarelas cariocas do Fashion Rio, preparei um post especial para falar dos meus dois desfiles favoritos: Acquastudio e Printing!

.Acquastudio.

Delicado, feminino, romântico, lindo e retrô. Assim foi o desfile da Acquastudio. Amei cada textura, cor, padronagem e modelagem. Um trabalho que juntou diversos elementos que aprecio muito: transparência, cintura marcada, brocados, boas harmonias de cores e metalizados bem pensados. 

.Acquastudio.

Maquiagens e penteados simples sempre me atraem mais. Coordenando com os metalizados das peças, brilhos suaves tanto nos olhos, quanto nas bocas em dourado. Nos cabelos, coques altos levemente despenteados e casquetes.

.Printing.

Já a Printing, que tem seu DNA no próprio nome da marca, veio cheia de padronagens bonitas e bem elaboradas. Quase todos os looks da coleção vieram estampados ou com trabalhos sofisticados nos bordados. Com uma cartela semelhante à da Acquastudio, porém, mais escura, a grife trouxe modelagens retas e pouco acinturadas e brilhos mais discretos. Os blazers estavam lindíssimos!

.Printing.
Imagens: reprodução


Os comprimentos estavam mais curtos, com muitos shorts e vestidos estruturados, diferentemente da Acquastudio, de peças mais femininas e alturas abaixo dos joelhos. As calças vieram sequinhas, o que achei ótimo, já que não sou fã das tão comentadas flare pants (boca de sino).



Ótimo início de semana!

.Por Raquel.


2 comentários:

  1. Wow so many amazing looks!! Love the colour and prints :)

    Take care,Daniella xox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. They're really amazing!!! Brazilian fashion runway! ;)

      Excluir