sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

.Fernanda Yamamoto e Triton - Inverno 2012.

.Fernanda Yamamoto.

Neste segundo post sobre o SPFW, separei dois desfiles que fizeram bonito quando o assunto é: estamparia. Entre listras, xadrezes, diversas formas geométricas misturadas, abstratos ou dégradés, Fernanda Yamamoto e Triton apresentaram coleções cheias de padronagens lindas. Para quem gosta, um prato cheio.

.Fernanda Yamamoto.

Fernanda Yamamoto desenvolveu para sua coleção, um ótimo mix de peças: calças retas, saias lápis, camisas sequinhas, coletes, vestidos midi e minis, cardigans e casacos. A estilista trabalhou com muitos recortes, aplicações e uma ótima mistura de texturas e sobreposição de estampas. Mais realista e comercial do que suas coleções anteriores, o desfile de Fernanda, foi um dos que mais gostei. 

.Fernanda Yamamoto.

Amei o rabo de cavalo das modelos. Delicado e super sofisticado!

.Triton.

A Triton realmente me surpreendeu. Nunca fui fã da grife e neste inverno, sua coleção estava mais madura e autêntica. Com estampas lindíssimas, quase sempre trabalhadas em uma cartela ton-sur-ton e de várias dimensões, a grife apresentou looks mais comportados, com muitas calças próximas ao corpo e camisas fechadas até os colarinhos. Um desfile jovial, marca registrada da Triton, visando menos modismos e mais estilo.

.Triton.

A grife optou pela mistura de cores quentes e frias, com amarelo, laranja acobreado, caramelo, azul cobalto, verde água e petróleo, cinzas, creme e preto.

.Triton.

Imagens: reprodução.

Veja clicando aqui, o post dos desfiles da Huis Clos e Maria Bonita.

Boa sexta-feira!!!


.Por Raquel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário