quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

.Printing The Rain.


Ano passado, foram postados em torno de 90 looks aqui no I S2 COFFEE. Muita coisa, não? Mas, para nós, o mais importante, é a qualidade e não a quantidade. Esperamos que todos gostem do que está por vir!

Já fazia um tempo que eu andava querendo um corset. Nada muito rebuscado, mas, sim, simples e bonito. Peça difícil de encontrar por um bom preço e sem grandes elaborações. Fiquei bem feliz quando encontrei este modelo retrô estampado de vichy, na Emme. Veste super bem! Para quem preferir, há uma variante de vermelho com branco também nas lojas. Particularmente, gostei mais deste verdinho e ele compôs melhor a nossa proposta de look. Para saber mais, clique aqui.




Apesar de gostar bastante de saias longas, dificilmente tenho encontrado alguma que me agrade. Ou acho a modelagem muito sem graça ou não curto a estampa, tecido, cor, etc. Adorei esta da Emme! Nas fotos não dá para ver, mas ela é bem comprida e os pés só aparecem quando ando, o que alonga mais a silhueta. Não gosto das que param bem nos tornozelos. Não é favorável para meninas de altura mediana ou baixinhas! Além disso, a estampa é uma graça e fácil de coordenar.



Estampa linda!



Fotografar esmaltes não é uma tarefa tão fácil. Muitas vezes a cor muda por causa da luz do ambiente, da máquina e reflexos. Este vermelho, o Nunca Fui Santa, da Risqué, é mais fechado do que o da foto. Bom, bonito e clássico.


Malha Emme . Corset Emme . Saia Emme . Cinto Emme . Corrente Emme . Oxford Emme 



Bom dia!!

.Por Raquel.

8 comentários: