quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

.I S2 Delineador.


Sou amante declarada do delineador e assim, como eu, Adele parece não sair de casa sem estar com seus olhos delineados. Tanto em seus shows quanto em capas de revista, o delineador está sempre presente! 

Posso confessar que já usei as imagens a seguir como inspiração vááárias vezes ( ão que tenha ficado 100%, mas usar delineador é pura pratica e coragem). 






Outra que dificilmente dá pinta sem seu delineador, é a nova musa vintage Lana Del Rey. Ela capricha no estilo! Eu adoro, mas confesso que as vezes acho ela caricata demais. 



Kate Perry também arrasa na dupla "delineador e cílios postiços". Muitas vezes com a linha d'água com cores contrastantes, fica bem divertido.



Quem tem dificuldade para fazer a linha firme, um truque bom é apoiar o cotovelo em uma mesa, assim você pode jogar o peso nele, deixando a mão leve para fazer o traço. Se não der certo, vale a pena tentar a versão em caneta. Eu tenho a da M.A.C e amo. Ela facilita tanto para os traços delicadinhos quanto para os bem grossos.

Vale a pena lembrar que deixar o perfeccionismo de lado nessa hora também ajuda. É quase impossível conseguir deixar os dois lados exatamente iguais!!!!!!

Mais inspirações para quem se animou em usar delineador! 






Imagens: reprodução.


.Por Fabíola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário