terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

.Raquel Marchi - Just Dance.

.Regata Nadador - Sapatilhas.

Fazia tempos que queria mostrar aqui, no blog, oficialmente minha última coleção: Just Dance. No entanto, minha vontade era de montar um lookbook menos padronizado e com uma pegada mais de editorial. Tudo isso, demanda de tempo! Enfim, consegui e fiquei super feliz com o resultado!

Just Dance, da mesma forma que minhas coleções anteriores, fala de mais uma de minhas paixões, como já diz o nome: a dança, especificamente, o ballet e o sapateado. Dancei estes dois estilos por muitos anos e sinto uma saudade enorme!

Desta vez, preferi trabalhar somente com estampas monocromáticas e mais minimalistas. Sempre com esta ideia de camisetas bicolores, característica forte dentro do universo do sapateado. Pensando nisso, resolvi usar os oxfords lindos da nossa amiga e já famosa aqui no I S2 COFFEE, Bruna Ribeiro. Tudo a ver, não é? As camisetas estão à venda neste link.

Espero que todos gostem!!! Foram feitas com muito amor! ;)





.Camiseta Manga Curta - Sapatos.




.Regata Nadador - Cartolas.





.Camiseta Manga Curta - Bailarina.






Modelo: Fabíola Rodrigues.
Fotos: Raquel Marchi.
Cartola: 25 de Março.
Oxford: Bruna Ribeiro.

.Por Raquel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário