sexta-feira, 20 de abril de 2012

.Golden Jacket And Rain Boots.


Há algumas semanas, a Emme apresentou as jaquetas em couro fake de sua nova coleção. Tentei usar uma delas em minha última produção para a marca, mas, o calor era tanto, que desisti no dia em que fomos tirar as fotos. Como deu uma esfriada, finalmente, consegui vestir a variante, que na minha opinião, é a mais bonita: a dourada! As meninas da loja já haviam me avisado que o modelo estava para chegar e eu fiquei bem na expectativa. Adoro dourado! Ela é mais sofisticada e diferente das muitas que vi por aí. Seu brilho é mais fosco e garante maiores possibilidades na hora de montar looks, tanto diurnos, quanto noturnos.

Fazia um tempo que eu estava querendo uma galocha, mas, nunca havia encontrado uma que me agradasse e que tivesse um preço acessível. Como não compro sapatos em e-commerces, ainda mais, nos  internacionais, onde há diversos modelos lindos e super em conta, quando vi este par na loja da Emme na semana passada, não me contive. R$69,90!!!! Vale muito a pena!! Na hora lembrei da coleção de outono-inverno de 2011 de Thom Browne. A grife trabalhou com o mesmo tipo de xadrez e cartela de cores!

Para saber mais sobre o look, clique aqui.




Sempre perguntam pra gente se somos nós mesmas as fotógrafas do blog. Aí está a prova! Fabíola refletida nas lentes dos óculos! =)







Ainda na onda dos metalizados, que me cerca há semanas, este esmalte da Colorama - Roxo Metálico tem uma ótima durabilidade. Achei a cor interessante por puxar menos para o azul e mais para o magenta. 


Jaqueta Emme . Sweater Emme . Calça Emme . Óculos Emme . Galochas Emme . Brincos Emme



Hoje é o último dia para enviarem as fotos do concurso!! Se estiver participando, não se atrase!!!

.Por Raquel.

2 comentários: