segunda-feira, 9 de abril de 2012

.Top 9 - Amarelo & Mostarda / Yellow & Mustard.


Para começar bem uma semana, nada melhor do que a cor que representa tantas coisas boas e valiosas $$. Sempre gostei de amarelo e somente de uns tempos para cá, a cor vem sendo melhor aceita e difundida na moda. Agora no inverno, como muitos já viram, o mostarda continua em alta! Se gostam da cor, aproveitem enquanto é tempo! Pode ser que ano que vem, seja difícil de encontrar peças neste tom nas lojas!

Imagens: Fashiolista.

Ótima segunda-feira!

.Por Raquel.

2 comentários:

  1. Eu acho bonito, mas ainda não tenho nenhuma peça dessa cor, gostaria de um vestidinho igual ao da foto, eu estou numa de só querer usar vestido, achei esse lindo :D
    Beijos, Jeh Galvão
    Blog Horadamake

    ResponderExcluir