sexta-feira, 13 de abril de 2012

.Top 9 - Vinho / Burgundy.


Recebemos um comentário de uma leitora pedindo para falarmos um pouco sobre os tons arroxeados e cor vinho que já estão presentes de 9 entre 10 lojas por todo o país. Este post estava programado mais para frente, mas como foi requisitado, decidi adiantá-lo. De uns dois anos para cá, o tão comentado vinho da Borgonha, vem aparecendo em desfiles e nas ruas com mais força. Sofisticado e democrático, ele cai bem em diversos tons de pele e deixa qualquer peça mais charmosa. Selecionei alguns itens que puxam mais para o vermelho e outros para tons de marrom queimado e roxo.

Imagens: Fashiolista.

Bom final de semana!

.Por Raquel.


2 comentários:

  1. Amo a cor vinho, burgundy eu acho uma cor linda, mas ainda não tenho nada nesse tom, acho que de tanto ver nos blogs não vai demorar para eu arranjar uma peça nesse tom.
    Beijos, Jeh Galvão (Blog Horadamake)

    ResponderExcluir