quinta-feira, 14 de junho de 2012

.Fashion Rio Verão 2013 - Camisas / Hot-Pants / Calças.


Neste último post sobre o Fashion Rio, separei looks com algumas das peças que mais apareceram nos desfiles: camisas, hot-pants e modelos de calças bem justinhas ou mais folgadas, especialmente, as semi-bags.

Para começar, as camisas. Elas já vêm aparecendo há algumas temporadas, mas, a cada estação que passa, chegam em novas modelagens, materiais, estampas, bordados e afins. Versáteis e práticas, é fácil coordená-las às demais peças e garantem ótimos resultados. Não é nenhuma novidade isso, certo?

.Coloridas.

.Sem mangas.

.Estampadas.


Por mais divulgadas que sejam em desfiles, revistas, sites especializados ou blogs, não consigo visualizar muitas pessoas aderindo às hot-pants. Ficam boas em pouquíssimas pessoas, mais precisamente, em modelos de passarela. Além de ser necessário ter muita coragem para sair com algo do tipo nas ruas. Algumas grifes apresentaram modelos mais comportados e que se assemelham aos micro-shorts. Em cidades litorâneas dá até para encarar, se for do agrado. De qualquer forma, acho que são peças muito bonitas e são ótimas para serem usadas por baixo de vestido e saias transparentes.


Bem sequinhas e em geral, de comprimentos levemente mais curtos, ao estilo cigarrete ou de cintura alta e quase sempre, com a tão comentada modelagem semi-bag dos anos 80 (cenoura), os designers apostam que estes modelos de calças  farão sucesso no próximo verão. Lisas ou estampadas, elas dominaram as passarelas desta temporada e estiveram presentes em quase todos os desfiles.

Imagens: www.ffw.com.br

.Por Raquel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário