segunda-feira, 23 de julho de 2012

.I S2 Galochas.


Por um longo tempo, as galochas foram consideradas nada elegantes e de design de gosto duvidoso. De fato, não havia nenhum atrativo em suas poucas variantes, até então. Usadas por cima de outros calçados, tendo o único intuito de protegê-los das chuvas, elas eram grosseiras e sem estilo.

Hoje, além de podermos encontrá-las nas mais variadas cores, alturas de cano e até com saltos mais altos, estampas e texturas, elas também são misturadas a outros materiais, como o couro, lã, tecidos estruturados feitos de algodão e detalhes de metal.


Para as meninas adeptas do estilo clássico, estes modelos se assemelham às botas mais tradicionais e são super sofisticadas.


Coloridas, lisas, bicolores, femininas e delicadas ou rústicas e mais pesadas. Tem para todos os gostos!


Os modelos em preto são tão lindos quanto os coloridos e estampados. Alguns mais rockers, outros refinados, são versáteis e assim como todo bom par de botas desta cor, valem o investimento.



Look de abril que montei com o modelo de galocha que a Emme lançou neste inverno. Quem estiver interessada, corre em alguma das lojas e adquira a sua logo! Semana passada vi vários pares dela na Emme do Shopping Ibirapuera, mas como a marca já está recebendo a coleção de verão e está cheia de promoções, elas podem acabar a qualquer momento!

Abaixo, alguns exemplos bem legais de como combiná-las. Cliquem nos nomes das meninas para conhecerem mais de seus estilos.



.Adrienne       .       Ivy       .       Vlada.

.Ebba         .        Kasia.

Imagens: Fashiolista.

Ótimo início de semana!

.Por Raquel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário