quarta-feira, 11 de julho de 2012

.Moda Praia - Verão 2012 / 2013 - Parte 2.


Nesta segunda parte do post sobre o que rolou de mais legal nos desfiles de moda praia Verão 2013, inicio com o modelo de maiô que predominou tanto no Fashion Rio, quanto no SPFW: o engana mamãe. Ele já vem aparecendo há alguns anos, mas, nesta temporada, surgiu em diversas variações de sua modelagem tipicamente vazada nas laterais.


Outros modelos que não passaram nada batidos, foram os com as golas mais fechadas, bem rentes ao pescoço. São ótimas opções quando usados como bodies e super elegantes. De lisos a estampados, vale o investimento em uma peça desta para usar com calças ou shorts de cintura alta. Fica bem chique!


Estas golinhas rentes ao pescoço apareceram também aos montes em crop tops. Umas semelhantes ao modelo canoa, outras já bem altas.

Para o próximo post, separei as peças com as melhores texturas, mas, por estas imagens acima, dá para ter uma ideia de que estas misturas e desenvolvimentos foram pontos fortes nas passarelas.


Combinadas com saias, saídas de praia ou shorts, sempre de cintura alta, elas ficam bem charmosas e nada deselegantes.


A variedade de saídas de praia que as grifes propõem em seus desfiles é enorme, facilitando e muito a vida de quem geralmente passa o dia nas areias e não quer perder o estilo quando for direto para um restaurante ou algo do tipo. Se antes só víamos cangas ou batas sem graça, agora temos camisas longas ou curtas, vestidinhos, túnicas, shorts, macaquinhos e por aí vai.


Algumas destas grifes não são de moda praia, entretanto, estes modelos de vestidos longos bem fluidos e confortáveis são ótimos para a ocasião. Impossível não se apaixonar por pelo menos um deles!

Imagens: www.ffw.com.br

Boa tarde!

.Por Raquel.

Um comentário:

  1. Lindo esses looks !!

    Adoro maio e canga na praia! Acho muito chique!

    Beijos

    ResponderExcluir