terça-feira, 4 de dezembro de 2012

.Tribal-Rustic.


Misturar peças de grifes mais famosas com outras totalmente artesanais, compradas em feirinhas e afins, mas, que tenham personalidade, é bem mais interessante do que vestir-se sempre com etiquetas caras e que diversas vezes, são meramente vindas de tendências passageiras. O que demonstra o estilo de uma pessoa e suas inspirações, não está relacionado ao valor gasto em roupas e acessórios, mas sim, na sua habilidade em compor produções coerentes com seu biotipo e gostos. Sua identidade deve chegar antes do que o investimento feito naquilo que está guardado em seu armário.



Comprei esta saia há mais ou menos dez anos na Feira de Artes do Trianon, que fica em frente ao Parque Tenente Siqueira Campos na Av. Paulista. Foi um achado por apenas R$20,00, pelo que me lembro. Adoro essa feirinha e sempre encontro alguma coisa legal, principalmente objetos de decoração.  




Andando pelo Brás, semana passada, conheci uma loja que traz artesanatos feitos em palha, do norte e nordeste do país. Eles vendem além de bolsas, como esta acima ou de diversos outros modelos, porta-óculos, chapéus, móveis, tapetes, vasos Marajoara de variados tamanhos, a própria matéria-prima (palha) para desenvolvimento de novos produtos, entre outras coisas. A loja se chama O Palhão Artesanatos e vale a pena visitá-la quando estiverem indo para aqueles lados. Fica na Rua Oiapoque, 89 - Brás, São Paulo capital. Os preços são ótimo! Paguei R$25,00 nesta bolsa!


Esmalte Palmeira Tropical da Impala.





Cardigã Zara . Regata Emme . Saia da Feira de Artes do Trianon . Cinto Gregory . Bolsa O Palhão Artesanatos . Sapatilha Arezzo


Gostam de deep funk, soul e jazz? Escutem a música acima da banda australiana The Bamboos! É muito bom!

.Por Raquel.


2 comentários:

  1. Lovely look! Adore your clutch, the colours are gorgeous! :)

    Take care,

    Daniella xox

    ResponderExcluir