sexta-feira, 22 de março de 2013

.Me And MJ.


Como a Raquel comentou anteriormente, mudei para uma cidade pequena e isso gerou uma série de mudanças em minha vida e também aqui no blog! A correria que tenho vivido neste início de ano, contrasta com a tranquilidade do meu novo lar, mas, é assim mesmo que as mudanças funcionam, certo?!

Realmente, sair de São Paulo, trabalhar em projetos novos e organizar um casamento tudo ao mesmo tempo, dá um trabalhão, porém, todo esse desafio tem sido muito prazeroso para mim! 

Juntamente com todas estas novidades, uma belezinha canina veio me fazer companhia. Ela se chama Maria Joaquina e tem 6 aninhos. Me acompanha para quase todos os lugares onde vou e vai aparecer bastante por aqui de agora em diante.








Vestido comprado em uma loja de bairro de Vitoria . Cinto Zion . Sandália Arezzo

Um ótimo final de semana a todos!


.Por Fabíola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário