segunda-feira, 6 de maio de 2013

.Inspirações Para Madrinhas.


Quando vi esta coleção do Elie Saab pela primeira vez, não tive dúvidas sobre as cores que estariam no altar do meu casamento! Os tons são delicados e vibrantes ao mesmo tempo, simplesmente perfeitos. Acredito que este post pode inspirar muitas noivas e madrinhas. Impossível não se apaixonar por tanta delicadeza.

Elie Saab - Primavera 2012 Couture

Elie Saab - Primavera 2012 Couture

Elie Saab - Primavera 2012 Couture

Elie Saab - Primavera 2012 Couture

Elie Saab - Primavera 2012 Couture

Marchesa

Abed Mahfouz

Elie Saab - Primavera 2013 Couture

Elie Saab - Primavera 2013 Couture


Assim como eu, várias noivas escolheram tons pastel para os vestidos de suas madrinhas. O efeito é sempre muito bonito!




Elie Saab - Primavera 2013 Couture

Elie Saab - Primavera 2013 Couture

Elie Saab - Primavera 2013 Couture
                                                  

Imagens: reprodução.

Boa semana a todos!

.Por Fabíola.

4 comentários:

  1. No meu casamento quero tudo em tom pastel com clima vintage do campo, mas não sei se vou ter dinheiro de mandar fazer vestido pras minhas madrinhas (acho que vai ficar por conta delas mesmo).

    BlogFacebookTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma dica legal é você só pedir os tons pasteis e não especificar o modelo do vestido, assim suas madrinhas podem escolher um que elas realmente gostam pra comprar!! Beijos Mandy

      Excluir
  2. Vc aceitou em cheio esse estilista é Ótimoo!! Já fiz até uma post sobre Elie Saab no meu blog!! Eu ameii ♥ os vestidos dele sai do tradicional cores escuros e costuras padroes de casamentos. Além q os vestidos dele também ja foram usados no Oscar!! Chique neh?!

    Bjox karinhoso Kaah'
    • umapequenainspiradora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Karina! Mais perfeito impossível!
      beijinhos

      Excluir