sexta-feira, 14 de junho de 2013

.ClubeCafé.


Mês passado, recebemos três amostras de cafés gourmet do grupo ClubeCafé para degustação. Quem gosta de café como nós duas e tem o hábito de tomá-lo algumas vezes ao dia, sabe que são muitas as diferenças que podemos encontrar entre os cafezinhos que tomamos em padarias e bares e os que compramos em mercados, comparados aos que tomamos em lugares especializados.

O ClubeCafé oferece o seguinte serviço: todo associado tem a possibilidade de receber mensalmente em casa um café gourmet personalizado e produzido conforme suas preferências de sabor, moagem para vários tipos de preparo, nível de torra, tipo de café e na quantidade desejada. Além disso, os associados podem indicar amigos e ganhar descontos de até 100% e participar da votação de quais cafés ficam ou não dentro do clube. De verdade, vale muito a pena pra quem adora café e faz questão de tomar o que realmente é gostoso e diferente em seu dia a dia.

Quando entraram em contato com a gente, nos deram a opção de escolhermos o tipo de moagem de nossa preferência. No caso, a de café turco. Nos enviaram os três tipos torra e tanto eu, quanto a Fabíola, elegemos a mesma como nossa favorita.


Como já diz o nome, este café é bem suave e dá vontade de tomar bem mais do que uma xícara típica por vez.


Para nós duas, o melhor dos três e na medida perfeita entre todas as possibilidades. Não é amargo e a nota de caramelo fez toda a diferença, deixando o café com um leve gosto adocicado. Uma delícia!


Mais amargo, seco e menos encorpado que os anteriores, mas, não deixa de ser gostoso.

Ficamos bem felizes com as amostras e pra quem estiver interessado em se associar ao clube, clique aqui.

O site deles é ótimo e tem várias informações legais para quem curte o assunto. Não deixem de acessá-lo e também dar um "curtir" na página do Facebook. ;)


Bom final de semana!

.Por Raquel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário