sexta-feira, 21 de junho de 2013

.White Night.


Amanhã é um dia muito especial para mim e, especialmente, para a Fabíola. O dia de seu casamento. Posso dizer que, é o dia que ela mais esperava e sonhava com, até hoje! "Finalizando" a série de postagens com o tema referente, desta vez, eu sendo a autora, escolhi esta coleção 2013 fantástica da grife da Bielorrússia, chamada Papilio, especializada em vestidos de casamento. Finalizando entre aspas, porque ainda faremos o post do casamento da própria! Fotografia de Andrey Yakovlev e produção de arte de Lili Aleeva

Além disso, já aproveito e digo que o blog ficará sem postagens novas por alguns dias. Fabíola estará na lua de mel e eu, de férias! =)

















Site: www.papiliodress.com


Até o mês que vem! 

.Por Raquel.

4 comentários:

  1. Que lindooo os vestidos!! Sem palavras!! *.* Perfeito!
    Flor Parabénsss q vc seja muitooo muitoo feliiiz!!
    Adoroooo o blog e ja estou seguindo se puder me seguir vai ser uma prazer!! ^.^

    Bjox karinhoso Kaah
    ♥ Uma Pequena Inspiradora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karina! Seu blog é uma graça!!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Vestidos lindos demais!

    Parabéns Fabiola! Muitas muitas felicidades ao casal (:
    E boas férias Raquel ;D

    Beijos

    ResponderExcluir