sexta-feira, 25 de abril de 2014

.Mari Alargadores.


No início do ano passado, fiz um post com alargadores falsos bem legais que encontrei fazendo uma pesquisa e foi uma das postagens mais acessadas desde que eu e a Fabíola abrimos o blog. Fiquei mega feliz e pude ver que a dificuldade que eu tinha de encontrar esses modelos, era a mesma de tantas outras meninas que gostam da estética dos alargadores, mas, que preferem  manter suas orelhas com os furos convencionais feitos para brincos.

Uma grande amiga minha de longa data, (quase 20 anos de amizade!), é expert em criar alargadores de resina e logo pensei que seria uma boa se ela pudesse desenvolver modelos adaptados, utilizados para quem somente usa brincos. Ela topou a ideia e logo a colocou em prática. O que no início era somente uma experiência, tornou-se mais uma possibilidade para seus alargadores artesanais e desde então, a Mari vem criando modelos para as amigas, amigas de amigas e por aí vai!

A Mari é desenhista industrial e sua curiosidade e paixão por tudo o que é colorido, a motivaram para que ela começasse a desenvolver seus próprios acessórios. Ela já fez tantos alargadores lindos que quando fui pedir a ela que fizesse três modelos para mim, fiquei na dúvida de quais caminhos queria que ela seguisse como base. Mais para frente, ela tem o intuito de aumentar sua produção e estender as aplicações para outras peças, além dos brincos e dos alargadores. :)

Sempre que surgirem novidade, postarei por aqui. Por agora, meus três alargadores falsos. <3











Para encomendas, entre em contato com: m.alargadores@yahoo.com

Preços por unidade:

1 cor - R$30,00
2 cores - R$42,00
3 cores - R$55,00
4 ou mais cores - R$80,00
* Valor adicional para efeito texturizado - R$10,00
* Valor adicional para efeito dégradé - R$6,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário