sexta-feira, 15 de agosto de 2014

.Ricardo Solis.

Ties.

Uma das coisas que mais gosto de desenhar são animais e quando conheço o trabalho de pessoas que fazem isso com maestria e criatividade, fico um bom tempo pesquisando sobre o artista em questão. Neste caso, as ilustrações lindíssimas do mexicano Ricardo Solis. Ele se formou em Artes Visuais e já participou de diversas exposições nacionais de seu país e pelo mundo afora.

Desde criança, já era nítida sua paixão pela arte e pela natureza e é exatamente a mistura de ambas que compõe tão bem suas obras. A maneira como ele deixa o "inacabado", somente a traços de grafite e completa o restante usando o hiperrealismo como seu estilo preferencial, demonstra a profundidade de sua criação. Suas artes são baseadas em realidades surreais: cheias de balões e barcos voadores que carregam os materiais de trabalho que irão compor os grandiosos animais e diversos pequenos personagens que interagem e constroem a temática principal diante de nós. Ricardo trabalha principalmente com tinta a óleo e nanquim.

É um trabalho lindo e acho difícil alguém não ficar apaixonado. Para conhecer mais e ter a possibilidade de comprar giglês de suas obras, clique aqui.

Love For The Dogs.

The Big Monument.

Dressing The Zebra.

Lunary Atraction.

Fragile Balance.

Terracotta Warrior.

Color War.

Red Chilli Bird.

Swimming Upstream.


Nenhum comentário:

Postar um comentário