quinta-feira, 4 de setembro de 2014

.I S2 Colômbia.


Em julho, fiz um post falando um pouco sobre minha viagem à Colômbia e desde então, queria mostrar por aqui algumas das coisas típicas que acabei adquirindo desse país fantástico. Como mencionei naquela postagem, não fui com o intuito de fazer grandes compras, mas, me apaixonei por tantas coisas de lá, que foi bem difícil escolher o que trazer para casa. Pra quem gosta de estampas étnicas e texturas mais rústicas, vai amar também e certeza que baterá aquela vontade de conhecer um pouco mais sobre a Colômbia.

Comprei várias lembrancinhas para amigos e familiares e infelizmente, não tenho registro delas. Tudo é muito colorido e respira a energia boa que os colombianos emanam! Por hora, algumas de minhas aquisições mais queridas.


Sou louca por caixas, potinhos, latinhas e sempre acabo comprando algo do tipo quando viajo. Esta eu paguei R$25,00. Foi muito barata e é linda demais! Eles também vendem outros modelos de caixas como essa nos mais variados tamanhos, além de bandejas, cestas, etc. Comprei no centro "Las Bóvedas", Cartagena.



Meus xodós e modelo de bolsa desejado há anos, as Wayuu que escolhi entre tantas tão lindas quanto. Queria todas! A maior paguei em torno de R$80,00 e a pequena, que comprei na Nilma Hoyos, R$35,00.



Adoro braceletes e esses foram os que mais gostei. Ambos comprados em "Las Bóvedas", o azul paguei R$15,00 e o de palha trançada, R$10,00.


Lá é muito quente e um boné ou chapéu são sempre bem-vindos. Paguei nele em torno de R$20,00.


Para saber mais sobre minha ida à Colômbia, clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário